FOTOS IMAGENS FORTES -Mistério: Técnico aposentado da Petrobras tinha em seu poder cheque de aproximadamente 300 mil que sumiu


08d4a872d67e42341727072ffb61fc93 técnico em perfurações da Petrobras “Genario Alves Leite” de aproximadamente 58 anos de idade foi encontrado morto dentro de seu carro próximo a segunda Delegacia de Polícia no bairro Nova Betânia.

O corpo estava no banco de trás do carro, um Duster com placas da cidade de Mauriti no estado do Ceará. Aparentemente ele morreu de causas naturais.

Segundo informações, Genario morava na cidade de Barbalho no Ceará e aqui em Mossoro tinha uma residencia alugada na Alameda dos Cajueiros, mas estava devolvendo, após o processo de aposentadoria, que aconteceu na última sexta feira.

Ainda segundo informações, Genario teria assinado o processo de sua aposentadoria e como não teve como trocar o cheque, pernaceu em Mossoro, hospedado no Garbos hotel, de onde teria saído no final da tarde de ontem, 30 de Novembro.

 
Foto do passandonahora

O carro aparentemente não foi mexido. O que está intrigando a Policia é o fato dos documentos e a chave do carro não terem sido encontrados. Ex companheiros de trabalho informaram a Policia que Genario estava com um cheque de aproximadamente 300 mil reais recebido como parte da aposentadoria.

Do câmera

01 de Dezembro de 2014

Avalie

Postado às, 08h23min

 

O Técnico em perfurações da Petrobrás,Genario Alves Leite de 58 anos,residente em Maurití no estado do Ceará, foi encontrado morto,dentro de um carro,na manhã desta segunda feira,01 de dezembro,próximo a Segunda Delegacia de Polícia,no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo estava no banco de trás do seu carro, tipo Duster com placas OIM 5521 Mauriti,Ce e foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a polícia.

A Perícia técnica,juntamente com Agentes da Homicídios foram ao local,mas não encontraram documentos de identificação da vítima,apenas um crachá da Petrobrás da vítima.

O Corpo foi removido para o ITEP,onde passará por exames para identificação da causa da morte.A chave do carro também não foi encontrada pelos peritos,o que torna uma morte suspeita,já que a carteira de bolso da vítima também não estava no local.

O chefe de investigação da Delegacia de Homicídios,Agente Ailson,informou que vai aguardar o resultado da necropsia,para saber se foi morte violenta ou não e apartir daí dar início as investigações

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.