FOTOS IMAGENS FORTES-Menor é assassinado a tiros dentro de casa, PM suspeita que irmão era o alvo


images

Um menor de 12 anos foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no conjunto

Menor é assassinado a tiros dentro de casa, no conjunto Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa a PM suspeita que irmão era o alvo

Vieira Diniz II, no bairro Jardim Veneza, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6). A Polícia Militar informou que havia suspeitas de que o alvo dos bandidos seria um irmão mais velho da vítima que, inclusive, já havia sido baleado há cerca de 15 dias.

Segundo a PM, quatro homens que ainda não haviam sido identificados invadiram a residência e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Policiais acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas. Peritos ainda determinariam quantos tiros o menor sofreu. O corpo dele seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.