FOTOS IMAGENS FORTES-Marginais executam casal


a2CARUARU: Na madrugada desta sexta-feira (05), um casal foi assassinado em Caruaru. As vítimas foram Josenice Ferreira da Silva, de 43 anos e o seu esposo,Rosenilton Oliveira da Silva, conhecido por Nego, que tinha 29 anos, o casal morava na Vila do Aeroporto.Eles estavam na Rua Santana do Ipanema, no bairro Centenário, onde foram abordados por três elementos em um veículo Polo, que efetuaram vários disparos contra o casal. Os elementos foram embora e minutos depois retornaram ao local e colocaram a Josenice dentro do carro e fugiram com ela. Rosenilton foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde morreu, já a mulher foi encontrada morta no sítio Cajá, entre o Alto do Moura e a Vila do Aeroporto. Ela foi assassinada a tiros e pedradas.

 

Loading...

Ainda não há informações sobre a conduta, tAinda não há informações sobre a conduta, tanto do Nego quanto da Josenice, mas alguns amigos de ambos foram no local onde a Josenice foi morta e disseram que eles eram boas pessoas. A Polícia Civil já está investigando o caso e o que preocupa é a explosão nos índices da violência em Caruaru nos últimos dias, esta foi a segunda mulher assassinada em menos de uma semana e na soma geral 15 já foram mortas este ano. Na crescente estatística da violência, este foi o 7º homicídio do mês de dezembro e o 128º de 2014 ocorridos em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)












FOTOS IMAGENS FORTES-Marginais executam casal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *