FOTOS IMAGENS FORTES-Mais uma morte violenta na cidade de Assu-RN


640x320_OUjFl9CIoSO6X8wlDS5sJovem envolvido com o consumo de drogas foi morto na noite de hoje, 24 de Março de 2015 na cidade de Assú. O crime foi registrado por volta de 20 horas, no bairro Vertentes.

Antônio Carlos Gomes de Sena, “Sereia”, de 37 anos de idade, residia da Rua João Celso Filho no bairro São João em Assú no Rio Grande do Norte, foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo “03 nas costas e 01 no pescoço” Rua Dr. Adalberto Amorim e morreu no local.

Segundo informações da policia, “Sereia” tinha passagens por delegacias acusado de tentar matar sua ex companheira em Abril de 2011 e era envolvido com o consumo de entorpecentes, mas não confirma se sua morte na noite de hoje está relacionada com a pratica delituosa que era acusado.

Policiais de uma viatura de Radio Patrulha da cidade fizeram o isolamento para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

FOTOS IMAGENS FORTES-Mais uma morte violenta na cidade de Assu-RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *