FOTOS IMAGENS FORTES -Mais um motociclista morre


8749-3

Mais um motociclista morre no Anel de Contorno em menos de 24 horas
Fotos Divulgação/Acorda Cidade

No inicio da tarde desta terça-feira (25), mais um motociclista morreu vitima de acidente na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno. Desta vez, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio provocou a morte de Luiz Cláudio da Silva Lima, 35 anos, que residia no conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

O acidente ocorreu nas proximidades dos fundos do SESC. Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa MTR-3962, e morreu após colidir de frente com um veículo Pálio, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou destruída e o motociclista teve morte instantânea. A condutora do automóvel, Luciana Carvalho, 35 anos, foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HCCA), mas passa bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Luciana tentou fazer uma ultrapassagem e ao avistar o motociclista, desviou para o acostamento, mas não evitou a colisão. A PRF alerta aos condutores que redobrem a atenção, já que parte do Anel está em obras.

Segundo familiares, o jovem havia saído da Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), com destino à sua residência para almoçar. Os colegas de trabalho estiveram no local, e confirmaram que a vítima trabalhava na empresa.

Santo Antônio dos Prazeres

Na segunda-feira (24), o motociclista Franklin Matheus Lima Freire, 22 anos, morreu após colidiu de frente com um caminhão caçamba próximo a entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres, na Avenida Eduardo Fróes de Mota (Anel de Contorno).

Ele conduzia uma motocicleta e ao fazer uma ultrapassagem, bateu no veículo que vinha no sentido contrário. Segundo familiares, o jovem havia saído do trabalho minutos antes e estava indo para casa na rua Marabá, no bairro Paeque Getulio Vargas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.