FOTOS IMAGENS FORTES-Madrugada agitada em Currais Novos, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos


images (1)

policia e bandidos resulta em 7 mortos

Na madrugada deste domingo (29/03) ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. Foi apreendido também uma quantia de explosivos. A população esta assustada pela quantidade de tiros no local.

Fonte:Blog de Edmilson Souza

Comentário do Blog de Currais Novos:

A quantidade de tiros foi bastante, em nossa residência do Bairro JK, assistimos esses muitos tiros, depois o repórter Edmilson Souza, estava fazendo o relato do acontecido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




3 comentários em “FOTOS IMAGENS FORTES-Madrugada agitada em Currais Novos, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos

  • 29 de março de 2015 a 22:13
    Permalink

    agora é só esperar os direitos dos bandidos ir acender velas para eles, caso fossem policiais que tivessem tombado o tal de direito humano tavam batendo palma, mais foram bandidos eles que se dizem dos direitos humanos devem estarem chorando estar por bem mandarem todos os bandidos para casas destes caras e que eles façam bom proveito desses caras. parabéns policiais, fogo no rabo dessas pestes. kkkkkkkkkkkkkk.

    Responder
  • 30 de março de 2015 a 11:46
    Permalink

    Gostaria de parabenizar o ótimo trabalho da DEICOR e BOPE. Fizeram um trabalho de muita inteligência e coragem.
    PARABENS!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.