FOTOS IMAGENS FORTES-LATROCÍNIO: Idoso é assaltado e assassinado na zona rural


v5

LATROCÍNIO: Idoso é assaltado e assassinado na zona rural

ALTINHO: Um latrocínio aconteceu na manha desta quarta-feira (08), no sítio Maracujá, que fica na zona-rural de Altinho, onde foi executado a tiros o idoso Lucas Neves da Fonseca, de 65 anos de idade.  O Delegado Dr. Alexandre Veras, declarou que o crime já está sendo investigado e que no local foram encontrados vários projéteis de revólver. A polícia científica encontrou no local uma quantia em dinheiro que pertencia a vítima. O mesmo morava com uma irmã que presenciou tudo mais não relatou muita coisa para a polícia.

Na última segunda-feira, o idoso sofreu uma tentativa de assalto e teria ficado furioso e logo após o assalto o mesmo foi até a feira da cidade, onde comprou uma faca peixeira, para se armar e coibir a ação frequente dos marginais que o atormentavam, e nesta quarta-feira possivelmente os ladrões voltaram e não acharam dinheiro, por isto mataram o idoso que foi encontrado morto com a peixeira na mão, se presumindo que o mesmo ainda tentou se defender dos ladrões. O corpo do cidadão foi levado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do  Joedson Silva)

 

 

Postado por Elisberto Costa às 11:57



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.