FOTOS IMAGENS FORTES-Jovens são alvejados a bala: um morre e outro fica ferido


AS3

CARUARU: A polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (29), no bairro São João da Escócia em Caruaru.
A vítima que foi assassinada foi o jovem Gabriel Santos de Lima, de 21 anos (FOTO AO LADO), que morava na Rua La Paz, no mesmo bairro.
Ele foi morto na Avenida Cícero Pereira e algumas quadras adiante foi encontrado baleado o menor identificado porLuquinha, de 15 anos (FOTO ACIMA), com dois tiros sendo um no braço e o outro na perna. O Tenente Pessoa, que é oCoordenador da 2ª Companhia da Polícia Militar no bairro São João da Escócia, informou que as vítimas foram baleadas na mesma ocorrência, mas o adolescente se negou a fornecer detalhes, inclusive nega haver ligação entre o assassinato e o fato dele ter sido baleado, mas o Tenente afirma com veemência a ligação entre os dois casos e lamenta a falta de informação que só prejudica as investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e o menor continua internado no Hospital Regional do Agreste. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)






Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.