FOTOS IMAGENS FORTES; JOVEM FOI PERSEGUIDO E MORTO COM DISPAROS DE ESCOPETA E PISTOLA


11702784_786321001489373_3647370144657133136_n

 

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de ontem, 28 de julho de 2015, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola.
Segundo informações, a vítima caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência. No local ninguém sabe informar a motivação para o crime e nem sobre os assassinos.
A dona da casa foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
Depois dos procedimentos no local o corpo de Klisman do Couto Queiroz, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.(ocamera).



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.