FOTOS IMAGENS FORTES; JOVEM É MORTO A PEDRADAS


download (1)

Em sobral mais crime de morte foi registrado por volta das 20h na Vila Uniao proximidades da Quadra de Esportes, a vitima foi o jovem identificado por Lucivando Pereira Sena, 17 anos, residia na rua Benjamim Vila Uniao.
Segundo informações de populares, a vitima foi abordada por vária pessoas inclusive uma participação de mulheres e espancaram a vitima com pedradas na cabeça até a vitima morrer o jovem ainda correu fugindo da morte mais não conseguiu escapar.

 

 Após o espancamentos os acusados fugiram tomando rumo ignorado. Ninguém no local prestou nenhuma informações sobre os autores do crime .
 Segundo familiares a vítima já tinha passagem pela policia e era envolvidos com gangue A policia não descarta a possibilidade dos motivos estarem ligados a confronto de gangues nos bairros de sobral.
 O caso sera investigado pela policia civil de Sobral, inclusive uma equipe de investigadores da policia civil estiveram no local fazendo os levantamentos no local de crime.
                                      

fotos: jorge alves
via :nasruassobral.blogspot.com.br

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.