FOTOS IMAGENS FORTES-Jovem é executado


croppedImg_1690616001

Na madrugada deste domingo (25), por volta das 4horas a cidade de Bayeux registra seu 5º homicídio no mês de janeiro de 2015, na comunidade porto do Moinho em Bayeux, região metropolitana da Capital-JP.

 

De acordo informação policial da 4ªCIPM VTR 5719 Sargento Pereira SD Wagner, a vitima identificado por Jeferson dos Santos, 29 anos, residente na comunidade porto do Moinho, segundas informação de uma moradora a mesma escutou disparos de arma de fogo e um barulho de uma moto que evadiu com destino ignorado do local do crime, nessa comunidade impera a Lei do silêncio.

 

Informações repassadas para a PM da 4ªCIPM a vítima estava em uma casa de Show em Bayeux, após sair o mesmo foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

 

Foi acionada unidade UBS 13 do SAMU, enfermeiro Verísimo fez-se presente no local do crime onde constatou que a vítima não resistiu os ferimentos chegando a óbito no local.

 

Policias da 4ª CIPM, VTR 5719 Sargento Pereira SD Wagner fez-se presente onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento do local do crime, onde será realizado a pericias por policia Civil, em seguida o corpo será encaminhado para Instituto de medicina Legal (GEMOL) onde será realizados exames cadavéricos.

 

Fonte: Bayeuxjovem

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.