FOTOS IMAGENS FORTES; JOVEM É DERRUBADO E MORTO NA BALA EM PLENA PRAÇA PÚBLICA EM BAYEUX


Anderson-1-14

A cidade Bayeux registra seu primeiro homicídio na noite deste sábado (03), por volta das 21h25min, na Praça Antônio Gomes no bairro Mário Andreazza na cidade de Bayeux, região metropolitana da capital-JP.

De acordo com as primeiras informações policial, Sargento Dos Santos da 4ª CIPM, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo na costa, no local impera a lei do silêncio todos que estava na praça viram mais ninguém fala nada, a vítima foi identificado por Anderson, fulgor “Come de Graça” a vítima reside na comunidade Jesus de Nazaré no bairro Mário Andreazza. Fez-se presente na ocorrência policial da 4ªCIPM ,Sargento Dos Santos, SD Cezar, ASP. Sindolfo, SD Solano, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento do local do homicídio, onde será a perecia do corpo em seguida será encaminhado para GEMOL.

 

Fonte Bayeuxjovem / Foto Carlos Narcizo
4/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.