FOTOS IMAGENS FORTES-Jovem é assassinado com vários tiros


8870-2

Jovem é assassinado com vários tiros em Santo Estevão

O jovem identificado até o momento como Diego, mais conhecido como Diego de Hmenon, 21 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da manhã desta sexta-feira (5), por volta das 11h30, quando se encontrava na Praça 21 de Setembro, a conhecida Praça do Estádio, município de Santo Estevão.


Segundo a polícia, Diego se encontrava sentado em cima de uma motocicleta, Honda Tornado de cor Amarela conversando com uma amiga, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax de Diego, que não resistiu e morreu em cima da motocicleta.


Ainda de acordo com a polícia, o crime foi praticado na frente de vários adolescentes e jovens que estavam em um ponto do transporte escolar. No momento dos disparos, a amiga da vitima saiu correndo. A polícia informou ainda que o local informaram para reportagem que uma das principais investigações, é que a vitima poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.