FOTOS IMAGENS FORTES; JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO


download (1)

homicidioPopulares informaram à polícia que um homem havia sido assassinado na noite de terça-feira (11), na Rua Sombra da Barra – Vila Sombra da Barra – Belém de Maria, na Mata Sul. O policiamento da cidade foi ao local e constatou que, Yury Patrick Lopes, de 18 anos, havia sido assassinado com diversos tiros por toda parte do corpo. O rapaz se encontrava em frente a sua residência na companhia de amigos, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e pediram para seus amigos saírem do local ficando somente a vítima e logo começaram os disparos. Em seguida os elementos evadiram-se tomando destino ignorado.

Segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com assaltos, tráfico de drogas e roubos de motos. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.