FOTOS IMAGENS FORTES -IMAGENS FORTES: estudantes divulgam fotos dos bastidores de tiroteio em faculdade


área15

Polícia

22/10/14 às 02h47 – Atualizado em 22/10/14 às 09h04

IMAGENS FORTES: estudantes divulgam fotos dos bastidores de tiroteio em faculdade

Em uma delas, adolescente que teria tentado assalto aparece baleado, com arma ao lado

Durante o tumulto provocado após uma tentativa de assalto, estudantes da faculdade Área conseguiram registros interessantes sobre a movimentação de policiais e o medo e pânico provocado pelos tiros disparados.

área14

Em uma das fotos, aparece um grupo de estudantes que tentam colocar objetos, como mesas e cadeiras nas portas das salas. Um reflexo do temor, ampliado pelos boatos de que seria um arrastão.

área13

Em outras fotos, nota-se a movimentação dos policiais nos corredores e demais espaços da instituição de ensino. Foram deslocados agentes da PM e da Polícia Civil, entre unidades especiais.

área11

Eles circularam pelas imediações, em busca de possíveis suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto, já que, segundo a polícia, em roubos de carros, jamais o criminoso age sozinho.

área15

O adolescente apontado como o autor da tentativa de assalto, que foi baleado pela vítima, aparece deitado no chão do banheiro para onde fugiu após ser atingido por cerca de cinco tiros.

área121

Ele foi socorrido por policiais da Rondesp e levado para o Hospital Roberto Santos. Um dos estudantes chegou a fotografar a remoção do menor de idade, que estava com um revólver niquelado, na hora em que teria abordado a vítima.

área16

Em nota, a faculdade Área 1 informou que foi um policial, aluno da instituição, que teria dado os tiros. A PM, ao qual faria parte o agente, nega essa relação.

área1

Ele teria feito os disparos após ter sido abordado quando chegava com seu carro no estacionamento da unidade de ensino.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.