FOTOS IMAGENS FORTES-Homicídio em Mãe Luiza, na Rua saquarema , vítima wanderlan, populares socorreram a vítima até o hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.


images

Homicídio em Mãe Luiza, na Rua saquarema , vítima wanderlan, populares socorreram a vítima até o hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (13), na Travessa Saquarema, no bairro de Mãe Luiza. Dois homens armados passaram em frente a casa da vítima, assobiaram chamando por ela e, quando o jovem apareceu na porta, foi alvo de vários disparos.

Vanderlan da Silva Leite foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco tempo depois.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
493 pessoas curtiram isso.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Manassés Cristiano Rocha
Manassés Cristiano Rocha Os jovens perdem suas vidas por nada! Esquecem que Jesus é fonte de vida. Esse jovem teve muitas oportunidades para servir a Cristo. O vi crescer, e lamento sua morte. Ele ouviu muitas vezes eu pregar o evangelho, mas apenas ouviu. Gostaria de vê-lo lVer mais

1 resposta
Herberth Silva
Herberth Silva Vcs em geral, tenham cuidado nos comentários, ñ sou sou malandro mas tem gente q morre pela boca igual a peixe.

5 Respostas · 8 h
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.