FOTOS IMAGENS FORTES-Homem morre e mulher fica ferida em acidente na BR-101


img_00931

13/11/2015 17h22 – Atualizado em 13/11/2015 17h22

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na BR-101, em Aracruz

Carro onde estavam as vítimas envadiu pista e bateu em Meriva.
Mulher foi levada para o HGL em estado grave, segundo a PRF.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Acidente na BR-101, em Aracruz (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta)Acidente na BR-101, em Aracruz (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta)

Um homem morreu em uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros na tarde desta sexta-feira (13), no km 179 na BR-101, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. A vítima que se feriu foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Focus – onde estavam as vítimas – invadiu a pista no sentido Linhares e acabou batendo no carro modelo Meriva, por volta das 15h.

Quem conduzia o Meriva era um policial militar, que não se feriu. Não há identificação das vítimas do Focus. O trânsito na BR-101 não foi prejudicado por causa do acidente.

* Com informações de Ariele Rui, da TV Gazeta Norte.

Acidente na BR-101, em Aracruz (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta)Acidente na BR-101, em Aracruz (Foto: Ariele Rui/ TV Gazeta)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.