FOTOS IMAGENS FORTES-Homem Mata Mulher A Facadas Por Ciúmes


168130Na inicio desta semana uma mulher de 31 anos foi assassinada dentro de casa no bairro Santa Fé, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. O marido é o principal suspeito pelo crime após ter agredido a vítima durante uma festa de aniversário. De acordo com informações, o marido identificado com Hélio trabalhava de estoquista em um supermercado da região, mas havia perdido o emprego há alguns dias. Já a mulher identificada como Josie Silva, era secretária e tinha duas filhas de nove e 12 anos oriundos de um relacionamento anterior. O casal se conheceu na mesma rua onde ocorreu o crime. Os dois estavam juntos há mais de um ano. No início, o relacionamento era tranqüilo, mas Hélio meses depois passou a revelar um comportamento agressivo. A rotina do casal começou a mudar há cerca de um mês. Hélio estava muito ciumento e ficava irritado por Josie ser mais jovem e bonita. Josie passou a ser agredida fisicamente, mas escondia os hematomas da família. Na noite deste último domingo o casal foi a uma festa de aniversário e de acordo com amigos, Hélio ficou sozinho bebendo cerveja, mas se enfureceu com a presença de dois conhecidos na festa, ele dizia que a dupla estava se insinuando para sua mulher. Depois de discutir com a esposa, ele a agrediu com socos e chutes e a levou embora. Os dois entraram na casa e foram para o quarto do casal. Josie tentou escapar e foi até a cozinha pegar um martelo, mas não conseguiu. O marido pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a jovem. Depois do crime, Hélio pegou a carteira, o celular, as gaiolas de passarinhos que cuidava e saiu de casa.Segundo amigos, ela sempre tentou fugir das brigas. O homem chegou a dizer para a sogra que mataria a jovem. Testemunhas disseram que Hélio chegou a comparecer no enterro de Josie e depois desapareceu. Os parentes dele foram ouvidos pela polícia, mas ainda não há pistas do autor do crime.

2 of 3
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS FORTES-Homem Mata Mulher A Facadas Por Ciúmes

  • 22 de novembro de 2016 a 14:59
    Permalink

    Infelizmente, uma semana depois da morte da mulher o homem foi até o local e violou o cadáver dela, depois a arrastou com a ajuda de um amigo e a esquartejaram e atearam fogo! Depois disso, fugiram rapidamente de carro para bem longe!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *