FOTOS IMAGENS FORTES-: HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE OFICINA DE MOTOS NO CASTELINHO


aaaa

CASTELINHO

No fim da manhã desta sexta-feira, 09 de outubro, a Central de Polícia Militar foi acionada por populares e moradores do Bairro Castelinho, os quais informaram que um cliente havia sido abatido a tiros dentro de uma oficina. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a Rua Sucupira, onde confirmou a informação. Os militares encontraram a vítima, que de acordo informações, era cliente da oficina. O mesmo estava caído próximo a porta do banheiro do estabelecimento.
Os soldados Lisboa e Aguiar isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Rafael Nogueira dos Santos, 25 anos de idade, e que de acordo com informações residia na Rua Nossa Senhora da Penha, no Bairro Nova América. Segundo moradores, a vítima parou próximo a oficina, a bordo do seu veículo VW/Gol, de cor branca, placa policial JOB 6761, licenciado em Teixeira de Freitas, e assim que o mesmo entrou na oficina, foi abordado pelo atirador.
Segundo testemunhas, um homem trajando camisa branca, e usando capacete branco, parou em frente à oficina, entrou, atirou e evadiu-se do local. O delegado Manoel Andretta se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim, foram até o local realizar a perícia de ação violenta (homicídio). Próximo ao corpo da vítima, os peritos recolheram 05 estojos calibre 9mm e encontraram 06 fragmentos de projéteis. Os peritos identificaram 13 perfurações de entrada e saída, com uma maior concentração de tiros na cabeça, sendo identificado 06 perfurações na cabeça. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas.
Rafael possui passagem pela polícia de Teixeira de Freitas, em 2014, quando foi preso por militares da CETO com munição calibre 380 e mensagens pedindo drogas em seu celular. O delegado irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, e qualquer informação pode ser passada através do 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.