FOTOS IMAGENS FORTES – HOMEM ESFAQUEIA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM LINHA DE TREM


01

Na manha deste domingo (06), um homem se jogou na linha do trem próximo a Alto Araguaia e teve seu corpo partido ao meio pela locomotiva.
O local onde a vitima cometeu suicídio è de difícil acesso, a equipe de Reportagem da TV Taquari juntamente com os policiais militares Costa e Pompilio, percorreram aproximadamente 150 km de carro em estrada de terra e mais 10 km ape, ate chegar ao local onde o corpo se encontrava. Segundo informações da Policia Militar, pouco antes da colisão o maquinista avistou uma pessoa na linha do trem, logo em seguida ele deitou sobre os trilhos e o trem passou sobre seu corpo que se partiu no meio.
A colisão ocorreu por volta das 7hs da manhã, o maquinista não teve como frear o trem. A vitima foi identificada como Gilmar, ele já estava sendo procurado pela policia por ter tentado matar com uma faca a mulher com quem vivia, a tentativa de homicídio ocorreu na manha de sábado (05), quando Gilmar e sua companheira teriam começado uma discussão e após isso ele a esfaqueou com um golpe de faca no peito, ela saiu na rua pedindo socorro e ele fugiu em uma moto.
A vitima esfaqueada foi atendida no hospital municipal e não corre risco de morrer. A moto em que Gilmar fugiu ainda não foi encontrada, o corpo dele foi encaminhado à funerária de Alto Taquari.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.