FOTOS IMAGENS FORTES -HOMEM É MORTO COM DIVERSOS TIROS ENQUANTO TRAFEGAVA NA BA-652


aaa-b-e1413058899703

NA BA-652

Porta do carro possuía marcas de tiros (Foto: Diu Lacerda/Ubatã Notícias)
aaa b
Foto: Ubatã Notícias
Homem foi morto quando trafegava na BA-652 (Foto: Diu Lacerda/Ubatã Notícias
Um homem identificado como Paulo César Santos, de 55 anos, morador de Ibirapitanga, foi morto por volta das 15h30 deste sábado, na BA-652, trecho que liga a BR-330 ao município ibirapitanguense quando trafegava num Uno, placa AKX-5766, licença de Itatiba-SP. Paulo César, que estava sozinho, foi alvejado por diversos tiros na cabeça e no tórax quando trafegava na rodovia. A Polícia Civil acredita em crime de execução, já que nem o veículo e tampouco os pertences da vítima foram roubados.
É possível que bandidos tenham pareado um outro veículo ao lado do Uno conduzido pela vítima e tenham disparados os diversos tiros. Segundo informações da Polícia Civil de Ibirapitanga, Paulo César já havia sido vítima de três emboscadas anteriormente e há alguns meses chegou a passar por cirurgia para a retiradas de projéteis. Familiares ainda não divulgaram informações sobre local do velório e horário do sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.