FOTOS IMAGENS FORTES; Homem é encontrado morto


sao joaquim 08

SÃO JOAQUIM DO MONTE: Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado na frente de uma fazenda perto do trevo do formigueiro que fica na área rural de são Joaquim do monte.
A Polícia Militar foi informada que um corpo teria sido encontrado por moradores da fazenda, e de posse destas informações eles foram até o local onde o corpo do homem foi localizado.
O delegado da Força TarefaDr.Márcio Cruz (FOTO AO LADO),esteve no local do crime e informou que o homem estava trajando uma calça bege e uma camisa azul, mais não estava portando documentos por isto não foi identificado o mesmo tem uma tatuagem muito grande nas costas e aparenta ter 40 anos de idade. Logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: BLOG DO JOEDSON SILVA)




Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.