FOTOS IMAGENS FORTES -HOMEM É ENCONTRADO MORTO À TIJOLADA NO PORTO MEIRA


6024-ce5a187feac8614843bf27b9c91628df

ONTRADO MORTO À TIJOLADA NO PORTO MEIRA

No inicio da manhã deste sábado, 13 de setembro de 2014, por volta das 07h:30min, policiais militares foram acionados para deslocarem até o final da Avenida General Meira, já no acesso ao Marco das Três Fronteira, pois segundo informações haveria uma pessoa estirada sobre o asfalto ensanguentado e que possivelmente estaria morto.
No local os militares constataram que a vítima já se encontrava em óbito, morto a golpes de tijolo. O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo apurado que a vítima não apresentava documentos, e devido aos golpes proferidos na face com um bloco de tijolo retirado de um local próximo, tendo afundamento da face. Um pescador que deslocava para o Rio Iguaçu teria presenciado três pessoas com a vítima já deitada sobre o asfalto por volta das 06h:00, porem não parou temendo ser assaltado. O corpo foi removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana/www.jtribunapopular.com.br
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.