FOTOS IMAGENS FORTES; HOMEM É ENCONTRADO COM A BOCA AMORDAÇADA, MÃOS AMARRADAS E ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL


download (1)homem assassinado na zona rural de sao joao agresteviolento.com.br   (2)

Um homem de 19 anos de idade foi encontrado assassinado na manhã desta quarta-feira (29), em uma estrada de terra do Sítio Tiririca na área rural de São João no Agreste.

A vítima Edinaldo da Silva Leite estava com as mãos amarradas com um cinto, trajava short azul e estava sem camisa, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax, o crime possivelmente aconteceu durante a madrugada, no local compareceram as policias militar e civil e o corpo seguiu para o IML de Caruaru.

homem assassinado na zona rural de sao joao agresteviolento.com.br   (1)A vítima tinha passagem pela polícia sendo de sua autoria a pratica de diversos furtos na cidade de Garanhuns onde ele residia na Vila Lacerdópolis, dez homicídios fora registrados até o momento em São João e o caso será investigado pela delegacia da cidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.