FOTOS IMAGENS FORTES -Homem é assassinado a tiros


B1

SÃO CAETANO: Por volta das 2 horas da tarde de sábado (15), foi assassinado a tiros na Rua da Creche, na Vila do Padre, no bairro Cabugá, em São Caetano, o pedreiro Valderi Sebastião da Silva, que era conhecido por Deri, tinha 31 aos e morava na Rua São Nicolau, no bairro João Mota, em Caruaru.

Segundo Verônica Maria (FOTO ACIMA), que era namorada da vítima, Valderi era natural de São Caetano e estava trabalhando na cidade numa construção, ia para São Caetano todos os dias e voltava para Caruaru para dormir, ela disse que pelo que ela tem conhecimento ele não se desentendeu com ninguém para ser morto.

O delegado Dr. Luiz Bernardo, do DEAH (Departamento de Apuração de Homicídios), esteve no local com a sua equipe e disse que o crime foi praticado por dois homens em duas motocicletas, que fugiram sem serem identificados e que a vítima foi atingida com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

 

FOTOS IMAGENS FORTES -Homem é assassinado a tiros
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *