FOTOS IMAGENS FORTES-Homem é assassinado dentro de buraco que estava cavando


j15

JATAÚBA: Na manhã desta Quinta-feira (25), aconteceu um homicídio na cidade de Jataúba, no Agreste Pernambucano. A vítima foi Daniel das Neves Santos, de 36 anos, que estava trabalhando em uma construção na Rua Santo Antônio, no sítio Chora Pena, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta, que se aproximaram dele e efetuaram três disparos de arma de fogo, os disparos acertaram ele na boca e na cabeça, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Segundo informações de familiares, a vítima era usuária de drogas e testemunhas informaram ainda que na noite de ontem, homens foram até a residência da vítima e avisaram que ‘pegariam o mesmo a qualquer hora’. Daniel não estaria em casa, no momento. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da delegada de plantão, Dra. Soraya Souto, juntamente com sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Ney Lima / Blog Portal do Agreste)

 

 

Postado por blogdoelisbertocosta à 

FOTOS IMAGENS FORTES-Homem é assassinado dentro de buraco que estava cavando
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *