FOTOS IMAGENS FORTES; HOMEM É ASSASSINADO


download (1)20150421_170047_resized

Um jovem aparentando ter aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), as margens da estrada que dá acesso ao sítio Poço Dantas, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru. Ele era gordo, usava cavanhaque, estava trajando uma bermuda vermelha e uma camisa verde e foi morto com um único tiro na nuca.

20150421_165904_resizedO Sargento Iranildo Carranca, disse que algumas pessoas que estiveram no local disseram que já viram a vítima na Vila Canaã e pela posição que ele morreu em decúbito ventral ou seja de bruços, acredita que ele se ajoelhou nos pés do assassino para não morrer, mas foi atingido com um tiro fatal na nuca.

20150421_164648_resizedNas vestes da vítima a polícia científica que fez o levantamento cadavérico encontrou uma porção de maconha e o Sargento disse que o mesmo pode ter sido atraído pelo assassino com o pretexto de se drogarem naquela área que não existem casas e não correriam o risco de serem flagrados fumando maconha.

Este é o 14º homicídio do mês de abril e o 59º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *