FOTOS IMAGENS FORTES -GAROTA DE PROGRAMA ASSASSINADA NA PORTA DA BOATE


img.php (1)img.phpimg.php

Uma garota de programa  foi morta com cinco tiros no início da madrugada , em uma boate localizada na Rua Amazonas, 153, no Bairro São José,  em Guanambi. De prenome Dóris a vítima é conhecida como Mary, com idade presumida de 33 anos, não portava nenhum documento de identificação. Segundo depoimento da colega Joseane Fabrícia Leões, a vítima veio ontem para Guanambi em sua companhia, direto para a boate de Ivanilda Dias dos Santos. Por volta das dez horas da noite chegou ao estabelecimento um indivíduo alto moreno forte, a bordo de um Corolla cor cinza escuro.

O homem procurava uma garota para fazer um programa. Combinou com a vítima e após saírem do quarto, Dóris comentou com as colegas que o tal homem prometeu lhe dar uma rajada e ameaçou bater-lhe de cinto e não pagou o que havia sido combinado.

Imagens enviadas via WhatsApp
(73) 8876/4125 – Vermelhinho

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.