FOTOS IMAGENS FORTES -FUBINHA É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA QUANDO ESTAVA NO BAR


5160659742l8i1794ef8575_file

Na tarde desta sábado (15), por volta das 14h30min um homem é executado com vários disparos na cabeça quando se encontrava em um bar no bairro do baralho na cidade de Bayeux região metropolitana da capital-JP.

De acordo com informações do policial Cabo Flávio da 4ªCIPM VTR 5378, a vítima não tem nenhum envolvimento com droga quando se encontrava no bar dois elementos em uma moto vermelha chegaram até a vitima e efetuou os disparos na cabeça da vítima não resistindo os ferimentos chegando a óbito a 5MT do bar de baixo de uma árvore. A vitima foi identificado por Edson Avelino de Macena, 28 anos, vulgo “Fubinha” residente na Avenida Liberdade nº 199 bairro do Baralho na cidade de Bayeux. Após a execução os dois elementos saíram com destino Avenida de liberdade bairro do Baralho ao bairro do São Bento. Fez se presente no local do crime policiais da 4ª CIPM Cabo Flávio e guarnição onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico. Ressalve já é quito homicídio registado na cidade de em 15 dias, sabemos que a PM da 4ªCIPM, a frente Cap. Kelto trabalhar incansavelmente, com todos policias que faz o efetivo da 4ªCIPM, homens que honra suas fardas 24 horas de trabalho na cidade de Bayeux, mais com a criminalidade com ordens superiores partindo dentro presídio para execução em nossa cidade, se tornando uma cidade violenta.

 

 

Fonte: Bayeuxjovem
Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *