FOTOS IMAGENS FORTES; . Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Jucurutu-RN, na noite desta segunda-feira


download (1)Alberio Marques de Araújo, 38 anos no momento sendo transferido do Hospital de Jucurutu, para Natal, o vereador Edivan Fernandes, motorista da Ambulância mesmo não estando de serviço mas estava colaborando com os trabalhos no hospital.

Umas das balas que foi retirada do corpo da vitima no hospital provavelmente de calibre 38

Na noite desta segunda-feira (20/07/2015), por volta das 22hrs, um ex-presidiário identificado como Alberio Marques de Araújo, 38 anos, natural de Caicó, sofreu uma tentativa de homicídio na “ Rua de sua residência”, no centro da cidade Jucurutu-RN.

De acordo com a Polícia Militar, e seus familiares dão conta que dois homens de moto ainda não identificados se aproximaram em um veículo tipo motocicleta e atiraram em direção a vítima por varias vezes, acertando tiros, em sua cabeça e também em parte do seu corpo.

A vítima foi socorrida pelo uma equipe até o Hospital Terezinha Lula de Queiroz, antigo Dr.Carlindo Dantas, onde deu entrada em estado grave.“Aberio ”, como é conhecido, já cumpriu pena no presidio Pereirão de ,e com a progressão de regime, ganhou a liberdade há poucos dias .

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.