FOTOS IMAGENS FORTES-Ex- presidiário é executado dentro do mangue


images (1)

Na tarde deste sábado (28), um ex- presidiário é executado dentro no mangue na comunidade Vila São Paulo, no bairro do Baralho na cidade de Bayeux região metropolitana da capital JP.

Um crime seu misterioso de acordo com informação Sargento De France da PM, o ex-presidiário, identificado por Iraquitan Junior, 25 anos, residente na Comunidade Vila São Paulo nº140, o mesmo cumpriu pena presidio de Bayeux durante dois anos por tráfico droga, segunda informações de familiares que não quiseram ajudar a PM nas investigações do crime ocorrido no quintal da residência dentro do mangue.

Segundas informações de moradores a Irmã da vítima presenciou tudo com medo represália por parte do elemento que executou seu irmão o silêncio prevalecer,

Fez-se presente na ocorrência policial, Sargento De France, Sd Wagner, Cb Edwilson, VTR 5539, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro para retirada do corpo dentro do mangue.

 

Fonte: Bayeuxjovem

Ex- presidiário é executado dentro do mangue na comunidade Vila São Paulo, no bairro do Baralho em Bayeux
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.