FOTOS IMAGENS FORTES; EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


homicidio-caruaru-agresteviolento.com_.br-2

homicidio caruaru agresteviolento.com.br (2)A semana começou com o registro de mais um crime de morte em Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Maciano Silva dos Santos, tinha 27 anos, era solteiro e morava na comunidade com os pais. Ele foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas na beira do Rio Ipojuca. Possivelmente o assassinato aconteceu durante a tarde de ontem, mas o corpo da vítima foi encontrada na manhã de hoje.

homicidio caruaru agresteviolento.com.br (1)Os soldados Anatoly e Charbson da Cavalaria, que estão a serviço da Patrulha do Alto do Moura e foram designados para fazer o isolamento do local, disseram que o rapaz passou a tarde de ontem bebendo e em dado momento saiu com os colegas para beber e usar drogas na beira do rio, quando provavelmente foi assassinado.

homicidio caruaru agresteviolento.com.br (3)O Sargento Albuquerque e o soldado Josemir da equipe Malhas da Lei, juntamente com o Cabo Erivaldo, que também é integrante da equipe, mas que está de folga, fizeram o levantamento e apreenderam um adolescente de 14 anos, que foi levado á 20ª Delegacia de Homicídios, onde confessou o delito. De acordo com o Sargento Albuquerque, ele matou a vítima com o comparsa, que foi identificado, mas não foi localizado, apesar das várias buscas terem sido realizadas. O menor infrator será recolhido á Funase.

Este foi o 13º assassinato do mês de outubro e o 170º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

(Com informações do Blog de Adielson Galvão)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.