FOTOS IMAGENS FORTES-EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA,


0000000088641763477703219667

homicidio em Caruaru-agresteviolento.com.brA polícia registrou o 1º homicídio do mês de junho em Caruaru, o crime ocorreu por volta das 8h40mim da noite desta terça-feira (02), na esquina da Rua Monte Urais com a Rua da Ásia, no bairro Santa Rosa e teve como vítima o ex-presidiário, Adailton Alberto de Oliveira, vulgo “Dedéu” de 25 anos, que morava na Rua Major Miguel Frias, no mesmo bairro onde foi morto.

Segundo o soldado Eudislan, a vítima que estava no regime condicional por ter sido preso por tráfico de droga, estava na esquina, quando dois homens chegaram numa moto preta uma rua antes, foram ao seu encontro a pé e o executaram com vários tiros. “Dedéu” sofreu uma tentativa de homicídio há dois meses, próximo de onde foi assassinado e a polícia está investigando se há ligação entre os dois casos.

A equipe da DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios) foi ao local e iniciou as investigações para tentar elucidar este crime de morte que foi o 85º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Com informações do blog Adielson Galvão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.