FOTOS IMAGENS FORTES -Ex-presidiário é assassinado dentro da casa da vizinha


p2p10

CARUARU: Um jovem foi assassinado na noite de quinta-feira (16) na Rua OuroVerde, no bairro Salgado, em Caruaru. A vítima foi o ex-presidiário Anderson de França Gomes, de 24 anos, que morava na mesma rua do fato e foi morto a tiros na casa da vizinha.

Segundo informações, por volta das 19h50, o jovem estava chegando em casa, quando a poucos metros de seu endereço foi surpreendido pelos seus algozes, ele saiu correndo, foi perseguido, entrou na casa da vizinha e foi executado com 3 tiros na cabeça.

A vizinha, Rosimere dos Santos (FOTO ACIMA), disse que deixou a porta e o portão abertos, porque estava trabalhando e de repente a casa foi invadida pela vítima, que foi seguida pelos assassinos que efetuaram 4 disparos de arma de fogo. Apesar de informar esses detalhes, ela disse que não chegou a ver os assassinos, porque estava dentro do quarto e só ouviu os estampidos da arma.

O delegado de plantão na Delegacia Regional, Dr. Felipe Regueira (FOTO ACIMA), disse que a vítima foi atingida com 4 tiros na noite de 16 de junho deste ano, em frente a um pizzaria, na esquina das ruas Cardeal Arcoverde com a São Salvador no Salgado e que os assassinos podem ter voltado para terminar o serviço. Este foi o 5ª assassinato registrado no mês de outubro e o 99º de 2014 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.