Carregando...

FOTOS IMAGENS FORTES-Em menos de 12 é registrado três mortes e três tentativas de assassinatos


21

Em menos de 12 é registrado três mortes e três tentativas de assassinatos nos bairros Cruz das armas, Alto do Mateus e no bairro Tibiri em Santa Rita

 Em menos de 12 é registrado três mortes e três tentativas de assassinatos nos bairros Cruz das armas, Alto do Mateus e no  bairro Tibiri em Santa Rita

A capital paraibana registrou pelo menos três mortes e três tentativas de assassinato entre a noite dessa terça (24) e a madrugada desta quarta-feira (25). Os crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus, Costa e Silva e Cruz das Armas. As vítimas fatais foram jovens de 20 e 16 anos. As outras pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas delas seguem internadas em estado grave.

Na madrugada desta quarta-feira (25), um jovem de 20 anos foi assassinado após ter casa invadida por um grupo armado. O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Alto do Mateus. Junto à vítima, havia um adolescente de 17 anos, que também foi baleado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo boletim divulgado pelo hospital na manhã desta quinta, o menor segue internado e seu quadro clínico é considerado grave.

No bairro do Costa e Silva, segundo informações transmitidas por um dos baleados à Polícia Militar, as duas vítimas, de 22 e 18 anos, estavam conversando na frente da casa de uma delas. Nesse momento, uma dupla em uma moto preta chegou ao local e anunciou um assalto. Os jovens tentaram fugir e, ao correrem, foram baleados pelas costas. Ambos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme boletim médico,  o jovem de 22 anos segue internado em estado grave, enquanto o de 18 anos já recebeu alta.

 

O crime do bairro de Cruz das Armas aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, segundo testemunhas, por suspeitos que pararam um carro e efetuaram os disparos. A família do adolescente informou à PM que ele era usuário de drogas. Os policiais acreditam que a execução pode ter sido motivada por esse envolvimento com entorpecentes. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor.

No bairro de Tibiri na manhã desta quarta feira (25),  mais um homicídio é registrado um homem e encontrado com vários disparos de arma de fogo de de um veículo uno cor branca a vítima identificado por Léo.

Aguarde Maiores informações

 

Fonte:

 

Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *