FOTOS IMAGENS FORTES; EM LAJEDO, HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL


homicidio-zona-rural-de-lajedo-agresteviolento.com_.br-2-620x405homicidio zona rural de lajedo agresteviolento.com.br

Um homem foi assassinado nesta segunda-feira (31) em Lajedo no Agreste, o corpo de Paulo Sergio dos Santos Calado, 24 anos, foi encontrado assassinado em uma estrada vicinal de pouco movimento no Sítio Salobro, apresentando perfurações provocadas por arma de fogo possivelmente calibre 38 na região da cabeça, a vítima estava caída por trás de uma cerca de arame farpado e próximo ao seu corpo foi encontrada uma peça de moto, uma faca, um isqueiro e a chave de sua moto.


A cerca de 5 metros de onde estava o corpo estava a moto da vítima estacionada e sua carteira porta cédulas, aparentemente nada foi levado e até o momento não há pistas de quem possa ter cometido o crime.

homicidio zona rural de lajedo agresteviolento.com.br 3No local compareceram as policias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros que removeu o corpo no rabecão para a sede do Instituto de Medicina Legal em Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Lajedo.

1/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.