FOTOS IMAGENS FORTES -DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS E OUTROS DOIS FICARAM FERIDOS. DUPLO HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ


DSCF6794

DUPLO HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Blog Passando na Hora



Um duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Mossoró, no inicio da tarde desta terça-feira, 22 de outubro de 2014. O fato ocorreu próximo ao Travessa Senador Petrônio Portela na Favela do Fio.
Valdeci Pereira da Silva, 43 anos de idade, funcionário da Agrícola Formosa e um adolescente de 16 anos, identificado como José Henrique dos Santos, foram assassinados na calçada de uma residência com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cerca de quatro elementos foram vistos saindo do local.
Um outro menor de 16 anos de idade, foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um outro elemento identificado apenas como Bascuio, foi alvejado e pediu socorro e foi encaminhado para o Hospital.
No local do crime a polícia criminalista encontrou quatro capsulas de pistola calibre 380 deflagradas. É possível que ambas as vítimas também tenham sido alvejadas por armas  de grosso calibre, possivelmente calibre 12.
De acordo com a polícia, nenhuma das vítimas fatais tem passagem e no local também foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica. Policiais militares fizeram o isolamento da área, o delegado da Delegacia de Homicídios, Dr. Cleyton Pinho esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.

Blog Passando na Hora
(Diversos disparos atingiram a parede da casa)
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
(Sargento Rivelino, colhendo informações sobre o crime)
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

 

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *