FOTOS IMAGENS FORTES-DONO DE BAR É ASSASSINADO EM FRENTE AO SEU ESTABELECIMENTO


ttvere1

TO EM VEREDA

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h10, policiais militares de Vereda foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, acontecido Farinheira, no Bairro São Pedro. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo delegado titular da 8ª COORPIN, que responde por Vereda, Kleber Gonçalves. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Após levantar informações, o Bel. Kleber autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.
A vítima foi identificada como Celson Pinto de Souza, conhecido como “Celsão”, 45 anos de idade, morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime. Celson era proprietário de um bar, localizado na mesma rua do crime. Ele estava na esquina quando desconhecidos chegaram em uma moto e começaram a atirar. A vítima ainda correu, mas não resistiu, caindo na lateral do bar. Celson morreu no local. Populares não souberam informar o destino dos atiradores ao evadir-se. A polícia encontrou o corpo em decúbito ventral, trajando bermuda vermelha e branca e camiseta azul. O corpo será liberado após necropsia.
FONTE: LIBERDADE NEWS



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.