FOTOS IMAGENS FORTES-Dois homicídios são registrados em cerca de 6 horas


images (1)

Dois homicídios são registrados em cerca de 6 horas em João Pessoa

Dois homicídios foram registrados em João Pessoa entra a noite de quinta-feira (23) e a madrugada desta sexta-feira (24), segundo informações da Polícia Civil. Os crimes ocorreram nos bairros Esplanada e na comunidade Saturnino de Brito, no bairro de Cruz das Armas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19h, no Esplanada. Conforme informações da Polícia Civil, um homem de 33 anos foi morto a tiros quando seguia para a padaria com a companheira. Dois homens abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais e estava desempregado.

No outro caso, um homem morreu após ser esfaqueado várias vezes na comunidade Saturnino de Brito, em Cruz das Armas. O corpo da vítima foi encontrado com as duas orelhas decepadas e seguia sem identificação até o início da manhã desta sexta-feira (24).

Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram perícias nos locais onde os dois corpos foram encontrados. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, onde aguardam a identificação por parentes e a liberação para sepultamento. Até as 7h40 de sexta, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso.

Redação G1 Paraíba

Dois homicídios são registrados em cerca de 6 horas em João Pessoa
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.