FOTOS IMAGENS FORTES-A DESGRAÇA QUE INFESTA O MUNDO


gazas-genocide-cries-innocent-11

Um mundo que respira violência,seres humanos sem amor a própria vida,que tiram as vidas dos outros. Você está prestes a ver a verdade da nossa realidade como ela está hoje. Em particular, a realidade do atual estado de Gaza e os resultados da ofensiva israelense contra os palestinos.
No entanto, não acho que isso é apenas uma preocupação do Oriente Médio. Nunca foi. Isso é algo que tem vindo a fazer desde a Segunda Guerra Mundial. Todos os dias, todas as nações, se realiza ou não, estão sendo empurrados em direção inevitavelmente guerra total. A verdadeira guerra para acabar com todas as guerras, porque hoje, nós temos os meios necessários para aniquilar completamente milhões de pessoas num piscar de olhos. E esse poder como deus está na posse de um grupo de psicopatas que lucram com a morte, a guerra e o sofrimento dos inocentes como você está prestes a ver a seguir. Se, crianças que morrem ou feridos mortos são o seu ponto fraco, você pode querer dar um passe nesta galeria. As imagens abaixo são terríveis e comovente e provar além de qualquer dúvida razoável que os monstros realmente existem.

A Desgraça Pelo O Mundo
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.