FOTOS IMAGENS FORTES-DERRUBARAM WIL NA MANHÃ DESTE SÁBADO


cats-300x298

catsUm garoto  de 14 anos foi  assassinado, após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (01/08), em Itapetinga, sudoeste baiano. O homicídio foi registrado na Travessa 02, Bairro Nova Itapetinga. No momento dos  disparos houve pânico e correria, Além de acertar a vitima, as marcas dos tiros ficaram nas paredes das casas próximas onde ocorreu o crime. Segundo informações, ele era aviãozinho e vendia drogas no interior do cemitério da cidade.wil-4Ao lado do corpo do adolescente foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartucho, sendo alguns picotados, tudo indica que  vitima tentou reagir, porém a arma falhou.jhO corpo do adolescente  Wilei Lima Santos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.

 3  0  1

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL FOI ARROMBADA NESTA MADRUGADA

AjOyOF-xef4th0RrExjkZY_EloPXZn4-jrCquncwejlMDois veículos e cerca de 15 homens, invadiram nesta madrugada, a agência do Banco do Brasil da cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Arrombaram os caixas com dinamite e fugiram. A policia fez barreiras na BR 101, mas ainda não conseguiu prender os elementos.Al4kkOmFBwIbmr0dw3MrGQ4wfE3MN01D4i-MZiqd_ArY

Amzp1c9NcAUTQJibdIh-CFBAZaBjScw8Q8FjhzvdmqPmAnW0W8uW7Rxv47AHfi4xeI1kp08JibFm_98gt6fePW5o

 3  0  3

Motoristas homenageados na Rota Transportes

Motorista Manoel RibeiroA comemoração pela passagem do Dia do Motorista (25 de julho) foi antecipada na Rota Transportes. Na sexta-feira, na sede da empresa, em Itabuna, a equipe de Recursos Humanos recepcionou motoristas e cobradores, no início da jornada de trabalho, com um café da manhã, servido em um toldo aramado em frente ao prédio.Equipes do RH da Rota e do Sest Senat promoveram a  interatividade dos rodoviáriosHouve distribuição de brindes aos participantes das brincadeiras, como camisas comemorativas, sacolas e kit de saúde bucal, além de um “nécessaire” para guardar objetos pessoais.IMG_3462

O evento contou com a participação da equipe de Promoção Social do Sest/Senat, sob a coordenação de Petruska Barreto Ferraz, na realização de jogos recreativos, auxiliada por Miguel Nascimento, promotor de Esporte e Lazer, e a instrutora de Esportes, Jully Oliveira. Os jogos proporcionaram a interação entre os rodoviários com jogo do caça-palavras, jogo do lança pneu ou motorista maluco, macaco cego, circuito equilíbrio e concurso de embaixadinhas.Missa em Ação de Graças reuniu roviários de diversos setores e funções

Em seguida, uma missa em ação de graças foi celebrada pelo padre Acácio Alves, da Paróquia Santa Inês, auxiliado pelo motorista André dos Reis, com participação do Grupo Ministério Canto de Paz, da Paróquia Santo Antonio. A celebração católica contou com a presença dos diretores da Rota Transportes, Elaine e Paulo Carletto, do gerente operacional, Jônatas Amorim, do coordenador comercial, Ícaro Silva, dentre outros gestores . Na homilia, o Padre Acácio falou um pouco sobre a vida de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e dos viajantes, e cujo nome significa aquele que faz o transporte. A missa finalizou com uma salva de palmas aos motoristas, a Cristo e a Rota Transportes.Gestores da Rota Transportes com o Padre Acácio e grupo musical Ministério Canto de Paz

Depoimentos – O motorista Manoel Ribeiro, 47 anos, atua há 21 anos na empresa. Ele está, há sete anos, fazendo alinha Itabuna/Itacaré. Iniciou no Grupo Brasileiro, na Expresso Brasileiro, em 2002, e saiu em 2005, ano em que iniciou na Rota e também não ficou. Para ele, “a Rota é tudo para mim. É uma empresa que cumpre com os salários corretamente. Às vezes sai até antecipado. Me dousuper bem com todos,” afirmou.

Sandro Gomes, também de 47 anos, exerce a profissão há 23 anos, e completa cinco anos de casa. “Costumo dizer que essa profissão não fui eu quem escolheu, foi ela que me escolheu. Me sinto privilegiado fazer parte dela. O que me incomoda no trânsito, é a falta de educação de motoristas, motociclistas e de informação do próprio pedestre, e o mais grave, a falta de respeito com o transporte coletivo” disse ele. Sandro também declarou que “a Rota é uma empresa que educa os profissionais. De 10 anos para cá, mudou o tratamento dos passageiros, que passaram a ser chamados de clientes.”

 New  0  0

POPULAÇÃO IMPEDE PRISÃO JOVEM DE COARACI EM SALVADOR

Cerca de 100 pessoas uniram forças para impedir a prisão de Caio Oliveira Coutinho, 20 anos, estudante do Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes na tarde desta sexta-feira (31). Por volta das 15h30, Caio foi abordado por policiais não identificados da Polícia Civil, na Praça da Piedade. A população chegou a levar o jovem para dentro do curso pré-vestibular Grandes Mestres. Minutos depois Caio foi levado para a delegacia por uma guarnição da Polícia Militar.RTEmagicC_8e5a5728a7.jpgSegundo Eliane Silva, de 35 anos, que testemunhou a cena, tudo aconteceu no semáforo da Av. Sete de Setembro, na altura da Praça da Piedade. “Ele começou a atravessar com o sinal perto de fechar para pedestres. Aí fechou e ele começou a correr. O carro avançou e ele levantou os braços como se perguntasse ‘vai me atropelar?’”, conta. O carro, uma pick-up prata, era da Polícia Civil, mas não tinha identificação.

De acordo com Eliane os policiais desceram do carro armados e mandaram Caio encostar e colocar as mãos na cabeça. “Revistou uma vez, revistou outra, até os cadernos, tentando achar drogas, maconha. Eles (os policiais) nunca se identificaram”, afirma. Outras testemunhas confirmaram o depoimento de Eliane. Contam ainda que um dos policiais deu um tapa em Caio. “Um deles tomou o celular (de Caio), o rapaz chorou, a população foi defender”, lembra Eliane.RTEmagicC_512c9926f7.jpg

Apesar de não achar nada na revista, os policiais tentaram levá-lo. Nesse momento a população reagiu com mais veemência. Comerciantes locais, transeuntes e estudantes do curso pré-vestibular Grandes Mestres conseguiram impedir a prisão de Caio. “A polícia só não levou porque os estudantes do cursinho puxaram ele para dentro”, conta testemunha. Poucos minutos depois uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e levou Caio para a 1ª Delegacia (Barris), por desacato à autoridade. Parte das testemunhas se dirigiu para a delegacia. Uma delas chamou um advogado para defender o estudante.

Segundo o delegado Artur Ferreira, os policiais militares contaram que Caio os “chamou para briga”. Ferreira conta ainda que, após conversa na delegacia, o inquérito por desacato foi descartado. “A ocorrência foi registrada como não delituosa”, afirma. Caio, que vestia a farda do colégio, foi liberado às 17h15. Ele decidiu não prestar queixa contra os policiais civis. Caio também não quis ceder entrevista. “Estou muito nervoso”, disse.

Imagens de Almiro Lopes

I Bahia

 7  0  1

AVIÃO CAI MATANDO 12 PESSOAS

BBlhXnL.imgPelo menos 11 militares morreram em um acidente de avião da Força Aérea Colombiana (FAC) – informaram fontes oficiais nesta sexta-feira, revendo o balanço inicial de 12 mortos.

“A Força Aérea Colombiana se permite informar que, na tarde de hoje, a aeronave CASA 235 de transporte com matrícula FAC 1261 se acidentou na zona de Las Palomas, município de Agustín Codazzi, no departamento do Cesar, com 11 tripulantes a bordo”, anunciou a FAC, em um comunicado.

IMAGEN-16178275-2.pngIMAGEN-16178295-2.pngIMAGEN-16178296-2.pngIMAGEN-16178300-0.pngIMAGEN-16179436-2O avião havia relatado uma falha em um dos motores e, quando o aparelho foi finalmente localizado, constatou-se que não havia sobreviventes – completou a nota.

Ao dar a notícia mais cedo no Twitter, o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse que havia 12 militares mortos.

el tiempo

 3  1  2

” SE EU NÃO METESSE ASSALTO ELE ME MATARIA” DENUNCIOU MENOR DE 13 ANOS

AqgbXlKwlsrm-ZnsSM6Rc2kyr911ArKISmwJ8r4QAuK4Depois de uma denúncia que estavam acontecendo vários assaltos na Beira Rio, próximo ao Shopping, em Itabuna, os  polícias do Ceto ,foram averiguar e receberam informações que um casal suspeito teria  entrado em  um ônibus do transporte coletivo.AjtxrZto7YxD_i20iQNA9zU1s1RppE6ROCV6hcJmC29f  Os  polícias seguiram o coletivo que foi parado próximo a Unime e  na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma bala com uma menor de 13 anos. A policia conduziu também,  David Nunes de Carvalho , 19 anos, dono da arma. A   menor contou que estava sendo ameaçada por David, que se ela   não praticasse o assalto , seria morta por ele. O acusado,   foi autuado em flagrante, pela delegada Divanice Dias, por assalto e corrupção de menor.

 5  0  0

POLICIA DESARTICULA QUADRILHA EM ARATACA

Aou4iH5pc4s2j1eoEUIjquYVcSxr6vr1oYCTxrnQHy95Após quatro meses de investigações, a policia conseguiu desarticular uma perigosa quadrilha de bandidos, que vinha agindo na cidade de Arataca e região. 

Ag1GH8OLqZtzfkR1f-DeGT5yOPI7HyBtwQID2w4kBplP  Foram presos,  Alexandre dos Santos Mendes de 19 anos ,vulgo Negão de Maduro, que era procurado pela justiça por ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e está sendo  investigado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele é acusado de matar um homem identificado como Coxa de Frango, e que teve a participação de Júlio Nascimento Santos, 18 anos, da cidade de Gandu. Também foram presos, Ewyrlry Silva  Santos , 22 anos;  Valdineia Maria de Jesus 23 anos e foi presa por desacato, Lidinez de Jesus , 20 anos. Na verdade, a jovem foi defender a irmã e cobrar mais policiamento na cidade. ” Aqui a policia some, cortaram por vandalismo a linha da internet da cidade e ninguem apareceu”, reclamou a jovem que acabou recebendo um tapa no rosto e levada por desacato, segundo a policia. A jovem contou ainda que foi mais um aprendizado em sua vida, já que ela não tem nenhum envolvimento com os elementos e que acompanhava apenas a irmã, que ex namorada de um dos homens e foi pegar os objetos da criança. ” Infelizmente, lá na delegacia só eles tem voz e a gente não pode falar nada”, declarou a garota.Eles foram presos quando era conduzidos em um táxi, dirigido pelo guarda civil municipal, Clodoaldo Inácio dos Santos, da cidade de Arataca, que contou na policia, que iria ganhar R$ 80,00 para conduzir o grupo até  o destino. AoZvEnkPMqQ5iUVla9loEnryYh-z4BH-5hBJbH1FBcplCom eles, a policia apreendeu, faca, facão, um revolver calibre 38, cinco aparelhos de celular e ainda R$ 209,00.

Por Osvaldo Bispo

 33  0  7

AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (ANEEL) INFORMA QUE A BANDEIRA TARIFÁRIA SEGUIRÁ VERMELHA NO MÊS DE AGOSTO

fant_energia_05_20150701175016

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (31) que a bandeira tarifária seguirá vermelha no mês de agosto. Na prática, os consumidores vão continuar  pagando mais caro pela energia consumida, já que a bandeira vermelha mostra que o custo para gerar energia no país está elevado, resultando em cobrança de taxa extra.

O sistema de bandeiras foi criado para sinalizar aos consumidores o real custo de produção da energia, o que é feito por meio da cor da bandeira impresso nos boletos das contas de luz. Se a cor é verde, a situação está normal e não há cobrança de taxa. Amarela, cobra-se R$ 2,50 para cada 100 kWh de energia consumidos. Se vermelha, a taxa sobe para R$ 5,50 para cada 100 kWh.

A bandeira vermelha está em vigor desde o início do ano, devido à falta de chuvas que reduziu o volume dos reservatórios das principais hidrelétricas do país. Essa situação vem obrigando o governo a manter ligadas todas as termelétricas disponíveis, mesmo com a melhora deste quadro em algumas regiões.

As termelétricas geram energia por meio da queima de combustíveis como óleo e gás. Elas ajudam a poupar água dos reservatórios das hidrelétricas, mas o custo de produzir eletricidade com elas é muito maior.

A conta extra pelo uso das termelétricas é um dos itens cobertos pelas bandeiras tarifárias. Outro é a compra, por algumas distribuidoras, de energia no mercado à vista. Essas concessionárias recorrem ao mercado à vista quando precisam de mais eletricidade para atender aos seus consumidores do que aquela que têm sob contratos. O problema é que, no mercado à vista, a energia também é mais cara.

 3  0  2

LOLA ESTÁ DESAPARECIDA

Au1uBgVhn6SJe4ybGH7zrtCt-4nGqdNDMI2JkKjotWSB

 3  1  1

POLÍCIA APREENDE 22 QUILOS DE CRACK E COCAÍNA NO NOROESTE DO PARANÁ


Droga estava escondida em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PM)Droga estava escondida em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 55 anos e a enteada de 19 anos foram presos em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (31) em Santa Mônica, na região noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam com 9,5 quilos de cocaína, 4,1 quilos de crack e 8,8 quilos de pasta base de cocaína.

A droga estava escondida no fundo falso do porta-malas do veículo que estava com os suspeitos. A apreensão foi durante uma abordagem de rotina dos policiais.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Loanda, também no noroeste, e presos em flagrante. Conforme a polícia, o homem admitiu que pegou as drogas em Ponta Porã-MS e as entregaria em Curitiba.

Conforme a polícia, o suspeito de 55 anos já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2009 em Paranaguá, no litoral do estado, com 200 quilos de cocaína

 

 New  0  0

NEGÃO DE MADURO VOLTOU PARA A CADEIA

Foi recapturado na tarde dessa sexta-feira (31), o foragido da Cadeia de Arataca, Alexandro dos Santos Mendes, conhecido como “Negão de Maduro”. 11822692_855313721222504_6928862972190297673_n“Negão” foi preso na BR-101 quando, segundo a Policia, se dirigia a cidade de Porto Seguro. Ainda segundo a Policia, o mesmo é suspeito de ter praticado alguns homicídios em Arataca e nos últimos dias estava nas redondezas da cidade causando medo e terror na comunidade.
Há cerca de 2 anos, “Negão de Maduro” tinha sido preso por trafico de Drogas quando na ocasião fugiu da cadeia.
Arataca Noticias
 

 13  0  3

MANIFESTANTES ACAMPAM EM FRENTE À CASA DE CUNHA E PEDEM IMPEACHMENT DE DILMA

images

Integrantes do Movimento Brasil Livre estão acampados em frente à residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Os manifestantes pedem que o deputado coloque em pauta os pedidos de impeachmentda presidenta Dilma Rousseff.  

O grupo protocolou um pedido de impeachment no dia 27 de maio. “Agora estamos aqui para exigir que ele coloque para votar esse pedido logo após o final do recesso [parlamentar]”, disse Fernando Silva, coordenador nacional do movimento. O recesso termina neste fim de semana.

Na manhã de hoje (31), quando Cunha deixou sua casa em direção ao aeroporto, os manifestantes gritaram: “Ô, Cunha, não me enrola, bota o impeachment para ela ir embora”.

Até o momento, foram protocolados 13 pedidos de impedimento na Câmara. Na semana passada, Eduardo Cunha pediu que os autores reformulassem os documentos de acordo com os requisitos do regimento da Câmara para que pudessem ser apreciados pela Mesa Diretora. Questionado sobre a devolução dos pedidos para correção dos erros, Cunha argumentou que fez o que entendeu que deveria ser feito. O deputado  já disse que, embora tenha anunciado o rompimento com o governo federal, analisará os pedidos com base em fundamentos legais.

Os cerca de 30 manifestantes estão se revezando em seis barracas e pretendem ficar acampados até a próxima terça-feira (4). “Conseguimos falar com ele [Eduardo Cunha] na própria quarta -feira (29), quando ele deu justificativas de que está analisando todos os pedidos juridicamente. Mas queremos uma resposta mais enfática, uma resposta que satisfaça de fato a vontade das ruas”, disse Fernando Silva.

Ministros e líderes do governo têm dito que não existem razões para um possívelimpeachment da presidenta. Em entrevistas anteriores, Dilma Rousseff disse que não teme o impeachment por entender que não há “base real” para um eventual processo. A presidenta afirmou, ainda, considerar que o assunto tem caráter de luta política contra seu governo.( Agencia Brasil)

 5  0  3

DISQUE – DENUNCIA COMPLETA 20 ANOS COM CERCA DE 20 MIL PESSOAS PRESAS

Índice

O Disque -Denúncia completa 20 anos nesta sexta-feira (31). O serviço é um dos principais instrumentos da população para denunciar crimes. Em duas décadas, o serviço recebeu mais de dois milhões de ligações, 150 mil denúncias sobre diversos tipos de crimes e cerca de 20 mil pessoas autuadas em delegacias.

Além disso, foram mais de 10 mil armas apreendidas e aproximadamente 60 mil munições foram retiradas das ruas.

A maior recompensa já paga foi de R$ 10 mil, pela captura do bandido conhecido como Neguinho Dan. Entre os casos emblemáticos, está a prisão dos responsáveis pela morte do Jornalista Tim Lopes.

Atualmente, o Disque Denúncia oferece R$ 50 mil para quem der informações que levem à prisão do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico no Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio, uma das áreas mais violentas do Rio nos últimos dois anos.

 4  1  0

FIES RECEBE R$ 5,1 BILHÕES DE CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO LIBERADO POR MP

fies_2

A presidente Dilma Rousseff e o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, liberaram um crédito extraordinário de R$ 9,8 bilhões para o Ministério da Educação (MEC), de Encargos Financeiros da União e Operações Oficiais de Crédito. Do valor estabelecido, R$ 5,178 bilhões serão  reservados ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (31) do “Diário Oficial da União”.

Trata-se de um crédito extraordinário por ser um valor concedido além do orçamento da Educação estipulado pelo governo federal.

Da quantia destinada ao Fies, R$ 4,2 bilhões serão utilizados para concessão de contratos do programa. Além disso, R$ 578 milhões serão usados para a administração do programa e R$ 400 milhões para integralização de cotas do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (FGEDUC). Para a pós-graduação e educação superior, foram liberados R$ 35,8 milhões.

licadas na edição desta sexta-feira (31) do “Diário Oficial da União”.

Trata-se de um crédito extraordinário por ser um valor concedido além do orçamento da Educação estipulado pelo governo federal.

Da quantia destinada ao Fies, R$ 4,2 bilhões serão utilizados para concessão de contratos do programa. Além disso, R$ 578 milhões serão usados para a administração do programa e R$ 400 milhões para integralização de cotas do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (FGEDUC). Para a pós-graduação e educação superior, foram liberados R$ 35,8 milhões.

 

 1  0  0

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITABUNA E DEFENSORIA PÚBLICA REALIZAM PALESTRA PARA ESTIMULAR A PATERNIDADE VIA LEGAL

A Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Proteção Social Básica- Módulo II, em parceria com a Defensoria Pública da Bahia, estará promovendo uma palestra com o tema: “AÇÃO CIDADÃ – SOU PAI RESPONSÁVEL” que será realizada na sede do CRAS I, no Jardim Grapiúna (Próximo ao Tiro de Guerra), nesta terça-feira dia 04, das 13:00 às 17 horas.

Esta ação conjunta com a defensoria pública objetiva o reconhecimento legal e social da paternidade das crianças e adolescentes em nosso município, em especial aqueles referenciados pelos nossos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A palestra que será ministrada pelo Defensor Público da Bahia, o Senhor George Araújo e pela Doutora Laysa Rodrigues Viana, Psicóloga da Defensoria Pública, busca fundamentar o projeto “Pai Responsável” oportunizando aos envolvidos o conhecimento quanto à importância desta ação pautada no reconhecimento da paternidade via legal e social.  mail.google.com

 2  0  0

OPERAÇÃO TERMINA COM 103 DETIDOS E APREENSÃO DE VÁRIAS ARMAS DE GUERRA

4359782

A Polícia Civil realizou uma operação de combate ao crime durante esta quinta-feira (30) em seis cidades da Baixada Santista. Durante a ação, a polícia apreendeu um arsenal com munição capaz de perfurar carros blindados e abater aviões.

No total, participaram da operação cerca de 150 policiais, de 35 distritos policiais de seis municípios diferentes. 103 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos, além de 2kg de entorpecentes, 15 mil produtos falsificados e oito armas, mais munições e explosivos.

A polícia também encontrou durante as buscas três fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas, sendo que um deles estava equipado com uma mira especial e laser especial. Parte da munição apreendida é utilizada em metralhadoras antiaéreas.

arma

Parte das armas e munições apreendidas são de uso restrito das Forças Armadas e são muito potentes. Furam blindados e colete a prova de balas. Essa munição de .50 é utilizada para abater helicóptero e avião e, no dia a dia, não conseguimos realizar esse tipo de apreensão”, explica o delegado seccional Manoel Gatto Netto.

A polícia investiga a possível utilização de parte do arsenal apreendido em assaltos a caixas eletrônicos na Baixada Santista, como o da última quarta-feira (29), em Guarujá, quando homens armados invadiram um shopping da cidade e danificaram seis terminais.frane4

 9  0  7

HOMEM ASSASSINADO NO BAIRRO ANTIQUE

catsUm homem identificado como  Ageu Bonfim dos Santos, 37 anos, foi assassinado nesta tarde de Sexta-feira (30), na rua A, bairro Antique em Itabuna. Informações dão conta que a vitima trabalhava como mototaxista do Centro Comercial.

catsAvLhgBmx9gXMYr1xYggKrXCv-pmYkvLM4q4XcGXN5Ve7AuTLHCXXeNoJtIlk8Ct1lhcRi6_gPbo2rtTBrX6lsCzg

Ar2VM5Sf2GnTe7jkw5_RZyP0tIrtgdeCMmNgzYRzFfk7

Apx1pjT3nuZj8dxyLCyig-7AJ-dGHXo4np88TSCTQ6pq

AoWDsxY8TASGeurVyxiaNwVLjkVVji11jB9X2WcCVIO8

ApBTIU1hUkG9MUL-XnJqpJMo7QjuOkvUsz-stl1kt7IH

As8USc663lzP6yPsXd-eIERFhX8hSAvn_nAdD_hsd3iB

AuXWKBvImakSAkan6_WrKlqPn9tCwZTcGid1RjnvXccd

AhR0aICnTqkm87wm9zU68ojsfdu2aomyH5CWzoU6yM-u

AmBSQ4C9mVxBzUejYkcvyfY4jiHgYXk-IyVhwyXnMqfj

 153  0  149

CRESCE O ROUBO DE MOTOS EM ITABUNA

Depois dos celulares, as motos se transformaram no alvo principal dos bandidos. Somente ontem (30), quatro foram roubadas em Itabuna. A vendedora Aline Santos, 30 anos, foi vítima de bandidos na travessa Monsenhor Moisés, no Pontalzinho, por volta das 22h30.AhNiE-ckpy7Spvt4b8UV0qIrPxxBYDnjXK877hp3T10SDois assaltantes levaram sua moto 300cc de cor branca e placa BJC-1067. Na rua Duque de Caxias, centro da cidade, o também vendedor José Raimundo, 35 anos, teve sua cinquentinha preta levada pelos ladrões, às 15h30. Bem perto dali, na Praça Olinto Leone, a vítima dos bandidos foi Viviane Santos Paulo. Também à tarde, levaram sua moto Biz vermelha de placa CJS-8162. A quarta moto levada pelos bandidos estava estacionada perto da Justiça Eleitoral, no Jardim Beira Rio, e é outra cinquentinha, também de cor preta.

 New  0  0

RODA GIGANTE DA CONLAR ROUBA A CENA DO ANIVERSÁRIO DE ITABUNA

Roda-Gigante-na-Juracy-Magalhães-Foto-Pimenta-www.pimenta.blog_.br_-580x432A maior atração dos 105 anos de aniversário de Itabuna, foi a roda gigante, com iluminação especial, instalada na loja Conlar da avenida Juracy Magalhães, no centro da cidade, que foi reinaugurada no último dia 27, pelo empresário itabunense, José Carlos Peixoto.  A roda gigante roubou a cena , deixando os itabunenses orgulhosos, já que é um produto da cidade e que vem fazendo sucesso como uma das maiores atrações mundiais, sendo destaque na Copa do Mundo e no aniversário da cidade de Salvador.

 

imagem do pimenta

 19  0  16

TENTARAM MATAR JURANDIR

AoEWoqTNUG7Hnp_Mtz4GHM84sRy0Zg2u7E4O9rlQj9K5Uma tentativa de morte, ocorreu nesta quinta feira, quando Jurandir Macário dos Santos 40 anos foi  a vítima.ArBQghNKSItgbgwGTV5taRktd_bLsQHkG0oO_pJeNj6yA tentativa  ocorreu na cidade de Gongogi e segundo um sobrinha de Jurandir ,o crime foi praticado por dois homens que chegaram armados com facões e desferiram vários golpes que lhe atingiram na cabeça nas costas e nos braços, um dos criminosos , identificado pelo vulgo de Sinho, foi preso em flagrante no local  e  o outro elemento, já identificado como José Amorim, conseguiu  fugir.Ap6xVtfCIN05jL8qlOco3pp2uxhAMB-krvcRfLXZZNEQ 

 1  0  0

POLICIA APREENDE DROGAS EM ILHÉUS

Anz0854DRyzZg4vtow0lkCmToKF9OJjCFqg-UX54MAxyApós denúncia de tráfico de drogas na rua do Campo, Bairro do Vilela, em Ilhéus, a guarnição do PETO da 70 CIPM deslocou ao local e percebeu uma movimentação suspeita em uma das casas. Momento em que um indivíduo evadiu pelos fundos. Que foi localizado no interior da casa um tablete de maconha prensada totalizando 344g, um pacote contendo 84g de cocaína e uma balança de precisão. O material apreendido foi apresentado na 7 COORPIN.AhKmE4iNpH1QhIgBech9Ty5QKmm9Ic97pf52XyqNG-drAmfACZXfRSMNWlWbdg1MITNpIywJ-TVEVQlG8kXNKyp7 

 2  0  0

HOMEM EXECUTADO AGORA A NOITE

AhpSRaYjeBufwT5k0IV_irzG2Gw7X0yJb8DtNz6UcTCUUm desconhecido até o momento, foi assassinado em Wenceslau Guimarães na noite desta quinta feira, fato ocorrido próximo a escola Nair Lopes. A policia está no local, mas ainda  não prendeu os criminosos.Aie3Bl2qZH7JwdUD_D2eosqkT8X_iblzk0wBHVKqOVwWAvoRiOVWvZniwrxk5Bv0mr9aBT_022VwUIVnDa-JNzzz

 4  0  1

Protetora dos animais pede atenção para animais de rua em Itabuna

IMG_4081
            Itabuna, assim como todas as grandes cidades do interior baiano, possui um grande número de animais de rua. Em contrapartida, não há políticas públicas na cidade para que os cães e gatos, muitos deles abandonados por seus tutores, sejam acolhidos. Muitas vezes maltratados, esses animais dependem da boa vontade de algumas pessoas que os acolhem para dar comida e água. É o caso da protetora Bruna Leal, que sempre gostou de animais, mas há cinco anos vem militando pela causa.IMG_4089“Sempre gostei muito de animais, e desde pequena pegava nas ruas para cuidar em casa. Há cinco anos resolvi me engajar e lutar por eles, já que aqui na cidade nunca existiu nenhum apoio político, até a chegada do deputado Marcell Moraes (PV), que vem nos ajudando nesse trabalho. Apesar da existência do Centro de Zoonoses, os animais de rua não podem ser levados para lá, a não ser que estejam doentes”, explica Bruna. Ela pretende oficializar a ONG Amigo Leal, para ajudar ainda mais os animais abandonados. “Já tenho um grupo de amigos que ajuda nesse trabalho de resgatar cães e gatos de rua, e agora queremos oficializar a ONG para conseguir mais apoio nessa luta. Já realizamos feiras de adoção, e pretendemos tirar das ruas todos os animais que um dia foram abandonados”, finaliza Bruna.  

 1  0  0

DESAPARECIDA

Marleide Silva lima idade 33 anos IlhéusAjUy6N_Dg7NXAZZBY6BMjOviMQRPdsFmjeLjZeOoWI-W

 13  0  9

apoios
anuncie


estudo mais concursos


plansul


ESTE SIM. É O VERDADEIROESTE SIM. É O VERDADEIRO


CONLAR


AGITO GERAL ”CLICK AQUI”berg cabelereiroRua Bela Vista N° 125, Sarinha Alcântara,
Tel. 88366555 ou 91131085


DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CASTRO PSDBDEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CASTRO PSDBO DEPUTADO DA REGIÃO CACAUEIRA


CONSTRUBAL PEÇASCONSTRUBAL PEÇASPEÇAS PARA O SEU CARRO E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO- PRINCESA ISABEL 1407- SÃO CAETANO EM ITABUNA- TELEFONE 3617-3464- ABERTO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADO.


VEREADOR RONALDÃOVEREADOR RONALDÃOSEMPRE FAZENDO O SOCIAL


GESSO SEGURO E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃOGESSO SEGURO E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃORUA JOS[É BONIFÁCIO- SÃO CAETANO- AO LADO DO MÓDULO POLICIAL DO PEDRO JERÔNIMO


MERCADO SANTA BARBARAMERCADO SANTA BARBARARUA DO PATY – SÃO CAETANO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.