FOTOS IMAGENS FORTES-CRUELDADE: Jovem é assassinado a foiçadas na zona rural


A13

 CARUARU: Um crime brutal foi registrado na manhã desta terça-feira (03), no sítio Mosquito, na Vila Peladas, na zona rural de Caruaru. A vítima foi o jovem Rafael Pedro da Silva, mais conhecido comoRafinha, que tinha 23 anos, era solteiro e morava na Vila Peladas. Ele foi encontrado morto com vários cortes pelo corpo, no final da manhã, em um matagal, num local de difícil acesso.

Segundo a mãe do rapaz, Dona Irene Maria, (FOTO ABAIXO) o filho passou a noite em casa e durante a madrugada recebeu alguns telefonemas e saiu de casa por volta das 5 horas da manhã. Ele era usuário de drogas e pode ter sido atraído para o local onde foi morto. Segundo ela, quando o mesmo tinha 17 anos tentou matar um desafeto na comunidade, por isso passou um tempo internado na Funase e foi jurado de morte.

 

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz (FOTO ABAIXO) esteve no local do crime com a sua equipe e adiantou que o homicídio foi praticado por algum conhecido da vítima, ou seja, foi um crime de proximidade e para descobrir quem matou conta com a colaboração da comunidade, através do Disque-Denúncia 3719-4545.

Este foi o 3º assassinato do mês de março e o 29º de 2015 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. or Blog do Adielson Galvão)

 






FOTOS IMAGENS FORTES-CRUELDADE: Jovem é assassinado a foiçadas na zona rural
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *