FOTOS IMAGENS FORTES-CRIME CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO À TIROS NO PARQUE DAS ROSAS


ScreenHunter_3059 Jan. 29 07.54

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 21:00hs desta quarta feira 28 de janeiro de 2015. De acordo com as primeiras informações a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo em um matagal no Parque das Rosas, chegando no local a PM localizou o jovem identificado como Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo, 20 anos de idade, caído ao chão. Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito. O crime ocorreu na Rua Arlinete Pereira de Souza no Parque das Rosas do Santa Delmira.Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, baleados. Segundo informações da Policia, eles foram feridos na mesma ocorrência.
No local, a polícia não conseguiu mais detalhes com relação a ocorrência. O delegado Dr Edvan Queiroz, Delegado plantonista esteve no local e repassará a ocorrência para a DEHOM.
BLOG Passando NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO N

FOTOS IMAGENS FORTES-CRIME CONTRA A VIDA EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO À TIROS NO PARQUE DAS ROSAS
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *