FOTOS IMAGENS FORTES -CONFRONTO DE POLICIA COM BANDIDOS TERMINA COM 3 MARGINAIS NA COVA


100_8948

Após noite violenta na cidade de Itabuna, com uma chacina na qual três pessoas morreram e um homicídio, as polícias civil e Militar deu início a uma operação que seguiu até a manhã desta quinta-feira (17). Durante a madrugada, três homens morreram em confronto com a polícia. São eles: Deleon Gomes dos Santos, considerado de alta periculosidade e apontado como mentor da Chacina dos Canecos.
Paulo César Souza Gomes, o Paulinho; 19 anos, e um terceiro homem de identidade ainda não divulgada. Três prisões foram realizadas pela polícia civil e Militar. Os presos são: Galdino, 19 anos, que tem diversas passagens pela delegacia e se passava por menor de idade, e que havia sido preso na semana passada; Thiago, e um terceiro rapaz ainda não identificado. O grupo é do Alto da Cuscuz, bairro Califórnia, local que já tem rivalidade por conta da guerra entre facções com a localidade dos Canecos.
Atualizada às 11h45 De acordo com populares, o terceiro homem que morreu em confronto com a polícia é Marcos Luan, o Lua. Atualizada às 12h Durante boa parte da manhã de hoje, polícias civil e militar deram continuidade a operação no bairro Vila Zara. Os policiais estavam desde a madrugada em busca de um dos suspeitos que teria se refugiado em uma casa e até feito uma mulher refém. Em entrevista a repórter Luisa Couto, da Radio Difusora, o delegado Evy Pateenostro agradeceu o apoio de todos os policiais, incluindo PMs que encerrariam o trabalho às 7h da manhã e continuaram no plantão.

 

 

 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.