FOTOS IMAGENS FORTES; Colisão entre Montana e moto deixa motociclista morto



b7

SURUBIM: Um acidente gravíssimo foi registrado na rodovia Evandro Cavalcante, na tarde da última terça-feira (21), na altura da entrada do povoado de Gancho do Galo em Surubim.

A colisão envolveu um veículo Montana branca, com placa de Surubim, que era dirigida pela proprietária de um restaurante na capital da vaquejada e uma moto de Santa Cecília (PB), onde o motoqueiro conhecido por “Sérgio Pezão”, de 35 anos, que residia em Santa Cecília veio a falecer.

Os veículos trafegavam em sentido contrário, a moto estava indo de Surubim para Santa Cecília quando foi atingida pela Montana, que vinha da cidade de Vertente do Lério para Surubim e por conta da chuva que deixou a pista escorregadia, a condutora da Montana perdeu o controle, capotou o carro e atingiu o motoqueiro que vinha na sua mão, deixando a moto destruída e o motoqueiro morto no local.

O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML. (FONTE: ROTA 190 / Blog Florisvaldo Barbosa / Blog do Edinho Soares)

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.