FOTOS IMAGENS FORTES-Colisão entre carro e ônibus deixa 6 mortos na Zona Norte


aktfdv1mg4cnkmuweeeiigywokin0ut8zfoveff-z0gj

Olááááááááááá, monte de estreptococos do grupo B queridos leitores! Pois é, o Peu aqui anda meio sumido, mas não está morto, e tão pouco deu a maior alegria da vida dos haters, parando de postar por aqui. O negócio é muito trabalho, estudo, e só um pouco de afastamento da vida cibernética. Mas aqui estamos nós, e com um material de primeira, passado pelo grande Leley Oliveira, também conhecido como Sweeney Todd, que está ainda mais sem tempo do que eu para postar. Vamos aos fatos, cambada de ronca e fuça!

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus nesta quarta-feira (22) resultou na morte de seis pessoas. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a colisão ocorreu na Avenida Margarita, Zona Norte de Manaus – AM, por volta das 6h.

De acordo com o delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeferson Oliveira, um mototaxista relatou à polícia que presenciou o acidente.

“Na descida dessa avenida eles colidiram, perdendo controle, contra o canteiro central e passaram para contramão. Na contramão encontraram com o ônibus que estava descendo. Nessa colisão, em que havia seis pessoas nesse Voyage, as seis chegaram a falecer. Eles estariam  bebendo durante a madrugada”, disse o delegado.

O mototaxista Milton da Mota, de 43 anos, informou que viu o grupo em um posto de conveniência no bairro Cidade de Deus minutos antes da colisão. “Eles estavam bem felizes. Tinham quatro mulheres e dois rapazes. Eles saíram do posto cantando pneu. Depois de uns 20 minutos, passei pelo local do acidente. Quando me aproximei vi que o carro era o que estava no posto fiquei horrorizado. As pessoas ficaram mutiladas e eu tinha acabado de ver todos felizes”, disse.

De acordo com a Manaustrans, todos os ocupantes do carro morreram no local do acidente. A colisão ocorreu próximo da Reserva Adolpho Ducke.

O coletivo envolvido no acidente transportava funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Segundo informações da empresa de transporte proprietária do ônibus, nenhum passageiro ficou ferido. O motorista deve prestar depoimento na polícia sobre o ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM)Manaustrans e Polícia Civil estiveram no local. A Avenida Margarita precisou ser interditada durante o trabalho de remoção das vítimas, que foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML). Este confirmou que quatro mulheres e dois homens estão entre as vítimas. Todas sem documentos no momento do acidente.

O motorista e um passageiro do ônibus atingido prestaram depoimento na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). Segundo o delegado Luiz Humberto Monteiro, a Polícia Civil vai apurar as causas da batida.  “Vai ser feito inquérito para investigar as causas do acidente, que deve ser concluído dentro de 30 dias”.

O titular da DEAT informou ainda que aguarda a identificação das vítimas para que sejam realizados exames toxicológicos.  As duas testemunhas que prestaram depoimento confirmaram a mesma versão para o ocorrido. Segundo ambos, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e atingiu o ônibus. O delegado espera ainda o comparecimento de familiares dos seis mortos no acidente.

everaldo_pereiraarquivo_pessoal_2

everaldo_pereiraarquivo_pessoal

AktfDv1mg4cnKMUWEEeiIGyWoKIN0UT8zfoveFF-Z0Gj

okdhh

AuUosAf51WsaSEVeqMideOGwKTyIZvbr0alnsFLppJ2X

AnoCqnFmHXuWbon7GwRTVZX41bFXT-v40scnMNFVLJ0H

Am-Wf_Ieb7Ag4FoGssOuTSk3lmt-GMpmdd844NlTwvqy

Por hoje é só. Então… algumas pessoas deve ter sentido falta de mim no Facebook… isso é porque eu desativei o meu. Na verdade, acredito que ainda durei muito por lá. Rsrsrsrs. Enfim, eu sou muito chato pra esse tipo de coisa, e lá é muita hipocrisia pra minha natureza aguentar. Aí eu achei melhor dar um tempo. Ruim, porque agora é local a menos pra vocês me enviarem sugestões… mas é assim mesmo. Ainda assim, sou muito feliz com as amizades que fiz por lá, e que duram até hoje, inclusive. No mais, sem mais. 🙂

Sugestões no [email protected] .

Até a próxima. Beijo na bunda! 😛

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.