FOTOS IMAGENS FORTES-Cobradores de crediário são mortos


rnambuco

FORÇA POLICIAL | 14:27 |
Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, de 35 anos e outro como Cícero André, de 34 anos foram encontrados mortos na tarde da última segunda-feira (05), nas proximidades da localidade Cajueiro, divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco.

As vítimas eram cobradores de crediário e trabalhavam juntamente com sacoleiras, que revendiam suas mercadorias no município de Marcolândia, no Piauí e na cidade de Araripina, no Pernambuco. Na manhã de sábado (03), outros dois corpos, pai e filho, foram encontrados amarrados e parcialmente carbonizados na localidade Alvorada, na zona rural da cidade de Marcolândia, na mesma região.A polícia suspeita que ambos teriam sido mortos durante um assalto. Os corpos foram levados para a perícia no IML de Petrolina/PE. A polícia realizou diligências da região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Fonte: Piauiemfoco


images (2)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.