FOTOS IMAGENS FORTES-Cliente reage e criminoso é morto durante assalto a farmácia em Natal


imagesUm homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) após tentar assaltar uma farmácia na avenida São José, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, um cliente que estava dentro do estabelecimento teria reagido a ação do criminoso, que estava acompanhado de outros dois comparsas no momento do crime.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram a farmácia de carro e apenas um anunciou o assalto. O cliente – que seria um policial que estava de folga e não foi identificado- reagiu a ação do bandido e atirou, baleando o rapaz. Ele ainda tentou fugir junto aos demais comparsas, mas morreu durante o percurso e teve o corpo abandonado pelos outros dois, na rua Francisco Sinedino.

Ainda de acordo com PM, o criminoso morto não portava documentos e não foi identificado. Os policiais ainda realizaram diligências na região, mas não encontraram os outros suspeitos da tentativa de assalto.

Tentativa de assalto nesse momento, Pague Menos da São José – Lagoa Nova
4 elementos em um celta branco. Um transeunte reagiu e mandou um pra inferno. Os outros 3 fugiram.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Rafael Mendonça
Rafael Mendonça Parabéns cidadão pena n ter levado os 4 merece uma medalha e um aperto de mão

Magno Feitosa Polyane Feitosa
Magno Feitosa Polyane Feitosa Melhor cadeia q existe p bandido é o cemitério, temos certeza q ñ saem mais e nem da prejuízo financeiro ao governo. É um a menos p comer nas cadeias as nossas custas!!!! #soacho

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.