FOTOS IMAGENS FORTES -CIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


imagens_do_local_do_acidente (1)

PM e outro veículo termina uma pessoa morta e 02 feridos
No final da manhã desta quinta-feira (11) um grave acidente aconteceu durante uma perseguição policial na cidade de Jatai (321 km de Goiânia). Segundo informações da Polícia Militar a viatura estava atrás de um veículo GM Onix roubado na mesma cidade na noite anterior.
Os PMs ao avistarem o veículo roubado iniciaram a perseguição e na altura do cruzamento entres as ruas Tiradentes e José de Carvalho a viatura da PM que estava em alta velocidade colidiu com um veículo Citroen Picasso. O condutor do veículo de passeio que estava sem cinto foi arremessado para fora do carro. Um dos policiais ficou inconsciente, mas agora passa bem. O outro condutor da viatura da polícia também teve escoriações leves, foi atendido por uma unidade de resgate e em seguida liberado. Já o motorista do outro veículo chegou a ser entubado para ser levado até o hospital de urgências em Goiânia (HUGO), mas não resistiu e acabou morrendo agora pouco. Policiais Militares de outras regiões ajudam nas buscas ao veículo roubado.

 

 

 

 

 

 

Plantão Policial Com Alison Maia
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.