FOTOS IMAGENS FORTES -Chocolate é lesionado a golpes com gargalo de uma garrafa


chocolate 2

Hoje, por volta de 20:30 da noite(14/11), um jovem residente no Bairro São Vicente de Paulo, conhecido pelo apelido de Chocolate, foi lesionado a golpes de casco de uma garrafa, atingindo a região da nuca.
O fato ocorreu na Rua Oswaldo Cruz, no Bairro São Francisco, quando Chocolate tomava cerveja na companhia de um morador da rua, identificado como Fábio, o “Diabim”, de 27 anos, ocasião em que começaram a discutir por conta de uma bebedeira.

De acordo com as informações da policia, Diabim foi acusado de golpear a vítima com um gargalo de garrafa. A mesma ficou caída ao chão, agonizando e perdendo muito sangue a espera do socorro, quando uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde chegou pra socorrer a vítima, sendo esta encaminhada ao pronto socorro do Heda.
Uma patrulha da policia militar comandada pelo subtenente Vilamar, chegou ao local para fazer o levantamento da ocorrência, enquanto o acusado empreendia fuga numa bicicleta. Até o momento não houve prisões.

 

 

A vítima perdeu muito sangue e não corre perigo de morte.
O SAMU chegou ao local com pelo menos 45 minutos após o horário da ocorrência.
fonte :portaldocatita

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.